Muritiba: Mais uma vez os moradores da Vila Serena sofrem com as fortes chuvas

Água da chuva invade casa de moradores na Vila Serena
Mais uma vez os moradores da rua Vila Serena, no bairro Vila Rica, em Muritiba, sofreram com as fortes chuvas que caíram na noite desta terça-feira (29/11).

Toda vez que chuvas fortes atingem a cidade os moradores ficam temerosos com os prejuízos que vão contabilizar.

Nesta noite não foi diferente. Segundo um morador, a chuva que caiu hoje foi pior do que as anteriores. "A chuva invadiu várias casas de uma forma que nunca aconteceu antes. Tudo indica que foi por causa duma construção da Embasa - uma estação elevatória - e como eles fizeram uma espécie de barricada em frente ao terreno a água acumulou mais ainda. Além do mais, quando asfaltou o Caminho de Cachoeira (Rua Dannemann) a água da chuva foi toda entroncada para nossa rua pela rede pluvial," diz.

A prefeitura municipal de Muritiba chegou a fazer um buraco gigante, uma espécie de sumidouro, para as águas ficarem armazenadas, mas, como ultimamente não foi feito a manutenção, as paredes do buraco cederam e a profundidade reduziu fazendo com que as águas encham o sumidouro rapidamente.

Segundo a previsão do tempo do INMET (Instituto Nacional de Meteorologia), nos próximos dias ainda vai ter muitas chuvas com trovoadas na região.

Assista:

Siga-nos no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال