SAJ: carro é arrastado pela chuva e moradores fazem corrente humana para salvar mulher grávida

Foto: Reprodução 
O temporal que caiu na tarde desta quarta-feira (30/11), em Santo Antônio de Jesus, alagou parte da cidade e locais na zona rural, causando transtornos para os moradores. Um carro foi levado pela enxurrada na comunidade do Benfica. O veículo era ocupado por duas pessoas, entre elas uma grávida, no momento em que foi cercado pela água.

O casal, que ocupava o carro, foi salvo por pessoas que passavam no momento pelo local. José Carlos dos Santos, foi uma das três pessoas que ajudou o casal, e contou ao Blog do Valente como tudo aconteceu.

“Quando eu cheguei lá, eu ia atravessar para subir para o Benfica, mas não tinha como atravessar e estava este carro no meio da estrada. O homem estava em cima do carro, do capô do carro, e a mulher dentro, uma mulher grávida. O cara estava gritando, pedindo socorro e a água arrastando o carro”, relatou.

O resgate

O resgate foi feito por José Carlos e mais dois homens com uma “corrente humana” (ato de dar as mãos). “Tinha eu, um outro senhor que também estava com um carro olhando a situação, e chegou outro menino de moto, fizemos uma corrente humana, puxamos e colocamos eles no seco”, detalhou. 

Siga-nos no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال