Empresário das Farmácias Cordeiro promete processar criadores e disseminadores de fake news sobre Operação da polícia

Operação Bulário da Polícia Civil | Foto: Divulgação
O empresário Genilson Cordeiro (Ploc), integrante das Lojas Cordeiro, em contato com o Diário da Notícia, disse que a Rede de Farmácias Cordeiro não foi alvo da Operação deflagrada hoje (15/12) pela Polícia Civil da Bahia. Segundo o empresário, estão manipulando de forma criminosa links de notícias da Operação e colocando textos sugerindo que as Farmácias estão envolvidas nesse caso. 

Link da matéria com título manipulado pelos criadores de fake
"Vamos processar o autor e todos que estão compartilhando a notícia com título manipulado, criando fake news. Nós já identificamos algumas pessoas que estão por trás desse crime. Nosso grupo não foi alvo de nenhuma operação porque, inclusive, primamos em trabalhar dentro da legalidade," informou o empresário. "No teor da matéria não há nem menção às pessoas envolvidas na investigação," acrescenta.

O Diário da Notícia repudia todos que estão utilizando a matéria do site para disseminar de forma irresponsável e criminosa essa fake news. Trabalhamos com responsabilidade e jamais iríamos noticiar qualquer informação sem a devida checagem. Na oportunidade pedimos a todos que receberem qualquer link de notícias que abram e leia o texto na íntegra e não fiquem somente com o título como verdade, pois, em tempos de fake news temos que desconfiar sempre de toda e qualquer coisa que chegue através da internet.

A Operação Bulário, deflagrada pela Delegacia de Crimes Econômicos e Contra a Administração Pública (DECECAP) do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), cumpriu mandados de busca e apreensão nas cidades de Feira de Santana, Santo Antônio de Jesus, Cruz das Almas, Cachoeira e Muritiba. Um empresário foi preso em Feira de Santana (saiba mais)

Siga o DdN no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال