Fadba incentiva aprendizagem de liderança e missão

Entender liderança e missão faz parte do objetivo do pastoreio. Pensando nisso, a Fadba promove momentos em que seus alunos consigam aprimorar essas habilidades e se destacar no mercado de trabalho.

A programação sobre liderança e missão começou na sexta-feira à noite com duas plenárias apresentadas pelo pastor Emílio Abdala e o pastor Silvano Barbosa. Em seguida, no sábado pela manhã, teve a abertura e escola sabatina comentada pelos professores do Salt e finalizada com o sermão do pastor Moisés Moacir, presidente da União Leste Brasileira. Após esse momento, o auditório foi dividido em cinco plenárias onde os professores trabalharam temáticas diversas que envolvia liderança e missão.

O evento causou impactos positivos para o público e pessoas que ali estiveram saíram totalmente motivadas para cumprir a missão. “As mensagens alcançaram públicos diversos que estiveram presentes: pastores, teologandos, líderes de igrejas locais etc”, conta Derny Santos que participou do programa. O maior impacto foi a ênfase na missão de pregar o evangelho e preparar o povo para a breve volta de Jesus.

Siga o DdN no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال