Mulher morre após ser baleada no Big Bompreço em Salvador; suspeito seria policial militar

Foto: Raphael Marques/TV Aratu
Um crime parou um dos maiores supermercados de Salvador na tarde desta quinta-feira (22). Um homem ainda não identificado teria adentrado um salão de beleza instalado no Big Bompreço da Av. Antônio Carlos Magalhães, no Caminho das Árvores, e atirado em uma mulher que trabalha no local. A vítima acabou falecendo.

Após balear a trabalhadora do salão Supreme Prime, o homem tentou fugir do local, mas foi abordado e rendido pela segurança privada do Big Bompreço. A Polícia Civil foi acionada, chegou ao local e prendeu o responsável pelo crime.

Segundo testemunhas, o suspeito teria se identificado no local como policial. O Bahia Notícias questionou as polícias Civil e Militar sobre o caso, mas ambas as instituições ainda não informaram se o homem integra alguma das corporações.

De acordo com informações da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), a mulher foi socorrida ainda com vida no local por duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Porém, após mais de 30 minutos de procedimento, os profissionais de saúde constataram o óbito da vítima.

Em nota, a rede de supermercados Big Bompreço lamentou o fato, se solidarizou com a vítima e informou que a loja em questão foi fechada temporariamente.

"A rede lamenta profundamente o ocorrido na tarde desta quinta-feira e informa que suas equipes adotaram todas as medidas emergenciais necessárias, acionando atendimento médico e a Polícia Militar imediatamente. A loja foi fechada logo após a ocorrência. Nos solidarizamos com a vítima e sua família e estamos colaborando e à disposição das autoridades para fornecer as informações necessárias”, disse a nota. (BN)

Siga o DdN no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال