Vídeo: homem é encontrado morto em pé no Maranhão

Na tarde desta quarta-feira (21/12), um homem, que não teve o nome revelado, foi encontrado morto em pé por populares em Dom Pedro-MA. A imagem do cadáver em pé causou espanto em toda região e viralizou nas redes sociais (assista abaixo).

Segundo informações do Blog de Carlinhos Filho, o homem teria agredido algumas mulheres na cidade e foi perseguido por outros homens que ainda não foram identificados pela polícia. O curioso é que as pessoas passavam pelo local, pensavam que o morto estava apenas sob efeito de bebida alcoólica, descansando encostado no veículo.

A Polícia Militar esteve no local e verificou que o cadáver tem um ferimento na cabeça provavelmente ocasionado por uma paulada. O mesmo, segundo a polícia, já tinha sido preso por tráfico de drogas. 

A Polícia Civil vai investigar o caso e já tem duas suspeitas: uma das mulheres desferiu o golpe para se defender, seria portanto legítima defesa; ou ele morreu pelo uso excessivo de álcool e drogas, já que ele tinha sido visto consumindo ambos juntos.

Assista:

Siga o DdN no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال