São Francisco é o campeão da Copa Rural de Cachoeira

Após perder por 2x1 dentro de casa no jogo de ida, a equipe de São Franscisco reverteu o placar e venceu por 3x1 a equipe de Capoeiruçu no jogo de volta, e sagrou-se campeão da Copa Rural de Cachoeira, neste domingo 18/12.

Além de troféus e medalhas, o time campeão levou também à premiação no valor de R$6.500,00 (Seis mil e quinhentos reais), e o vice-campeão R$3.500,00 (três mil e quinhentos reais).

A final do campeonato contou com a presença da Prefeitura Eliana Gonzaga, e a vice, Cristina Soares, dos Vereadores, Laelson Luis, Nenel, e Paulinho Leite, e do  Homenageado da Copa, Galdino Xavier. 

A prefeita Eliana Gonzaga na oportunidade falou sobre a realização da Copa:

"Participei na manhã deste domingo (18), da grande final da Copa Rural Cachoeirana, realizada pela Prefeitura de Cachoeira, através da Secretaria de Esportes."

"Momento de diversão e muita vibração entre as torcidas de Capoeiruçu e São Francisco que sagrou-se campeão, vencendo a partida de volta pelo placar de 3x1."

"Parabenizo mais uma vez as duas equipes finalistas, e a cada time que participou dessa copa, além disso, parabenizo a toda equipe da Secretaria de Esportes pela organização da copa, que durante a realização, gerou renda e entretenimento em todas as comunidades que participaram."

"Estive prestigiando este grande jogo ao lado da minha vice-prefeita, Cristina Soares, e dos vereadores, Laelson Luis, Paulinho Leite, e Neneu. Além do Homenageado da copa, Galdino Xavier, e demais colegas e amigos que se fizeram presentes," disse.

A Copa Rural de Cachoeira é uma realização da Prefeitura de Cachoeira, através da Secretaria de Esportes. E movimentou diversas comunidades rurais, gerando renda e muito entretenimento.

Siga o DdN no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال