Vídeo: Jovem atropela e mata padrasto após ele agredir a mãe dela

Foto: Reprodução| Redes Sociais 
Uma jovem atropelou e matou um homem em Campo Grande, no domingo (22), por volta das 19h. As imagens foram gravadas por uma câmera de segurança. O homem era namorado da mãe da motorista. Segundo a polícia, ele teria agredido a companheira, o que motivou o revide da filha.

Nas imagens é possível observar que a jovem chega acompanhada de uma amiga e mira o carro diretamente para a homem, que está sentado na calçada, próximo a uma parede. Após a primeira batida, ela recua o carro, enquanto o homem tenta se levantar.

No entanto, a motorista joga o carro contra ele mais uma vez, esmagando-o na parede. Um funcionário do estabelecimento aparece observando toda a cena. Após atropelar o homem duas vezes, a motorista sai do veículo acompanhada da amiga.

Ela se aproxima do homem, toca no corpo dele e depois retorna ao carro, gesticulando. Um dos faróis do carro cai antes dela deixar o local, sozinha.

Segundo a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, o homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta última segunda-feira (23). A jovem ainda não foi localizada. (UOL)

Assista:

Siga o DdN no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال