Carro é engolido por cratera após grande vazamento de água em Salvador; assista

Na manhã desta quinta-feira (16), um carro foi engolido por uma cratera após o rompimento de uma adutora em Salvador.

Um vídeo registrou o momento trágico (assista abaixo). Nas imagens é possível ver um casal que provavelmente são os donos do carro.

Em contato com a reportagem do site BNews, a Embasa comunicou que o fato aconteceu por causa do “rompimento de uma tubulação de grande porte”.

Além disso a empresa acrescentou que “o carro caiu na cratera aberta pelo vazamento [de água]. O casal que estava no carro saiu ileso e já está em tratativas com a Embasa para iniciar o processo de ressarcimento”.

Confira a nota na íntegra:

“A Embasa informa que, devido ao rompimento de uma tubulação de grande porte na Av. Reitor Miguel Calmon ocorrido na manhã de hoje (16), o abastecimento precisou ser temporariamente interrompido nos seguintes bairros: Alto das Pombas, Barra, Canela, Engenho Velho da Federação, Federação, Gamboa, Garcia, Graça, Jardim Apipema, Morro do Gato, Morro Ipiranga, Ondina, Alto de Ondina, Parque São Brás, Vila Matos e Vitória.

Os serviços já foram iniciados e a previsão de conclusão é até as 17h de hoje (16), quando o abastecimento começará a ser retomado gradativamente nas áreas afetadas. A Transalvador já foi acionada para ordenar o trânsito na região até que o serviço seja finalizado.

O carro caiu na cratera aberta pelo vazamento. O casal que estava no carro saiu ileso e já está em tratativas com a Embasa para iniciar o processo de ressarcimento.”

Assista:

Siga o DdN no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال