São Félix | Cachoeira: Ponte Dom Pedro II volta a fechar durante a noite após o Carnaval

Foto: Adriano Rivera/Diário da Notícia 
O Diário da Notícia foi buscar informações sobre a manutenção da ponte Dom Pedro II, pois, o monumento histórico foi fechado no último dia 17/01, no período da noite e depois não fechou mais. Isso gerou uma série de dúvidas na cabeça das pessoas se vai voltar a fechar a ponte durante a noite ou não.

Segundo informações do engenheiro de produção, de prenome Lucas, ao Diário da Notícia, a ponte vai voltar a fechar a noite. Inicialmente (no dia 17/01) a ponte foi fechada durante a noite para tirar as medidas e confeccionar placas de sustentação por onde passam os veículos - essa confecção está sendo feita na cidade de São Félix - e assim que terminar a previsão é que no dia 6 de março a ponte volte a fechar novamente durante a noite, a partir das 21:00hs até às 05:00hs. No dia 13 de Março, aniversário de Cachoeira, a ponte não será fechada devido ao feriado no município. 

Nesse momento continua a manutenção como lixamento de algumas vigas que serão substituídas também na parte interior da ponte e outras ações estão acontecendo, mas não atrapalha o funcionamento e nem o trajeto das pessoas que podem trafegar na ponte Dom Pedro II normalmente durante o dia. Informações do repórter Adriano Rivera do Diário da Notícia.

Siga o DdN no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال