De olho em 2024, Cláudio da Rádio articula candidatura para prefeito de Rafael Jambeiro

Claudio da Rádio 
De olho nas eleições 2024, o comunicador Cláudio da Rádio já está articulando um planejamento para fortalecer o seu nome para disputa no ano que vem, ganhando a cada dia mais simpatizantes.

Há pouco mais de um ano e meio do período previsto para o início da campanha eleitoral de 2024, já são várias as ações em andamento, visando tornar o seu nome mais conhecido da população jambeirense e com isso criar as condições necessárias para se lançar como candidato a prefeito de Rafael Jambeiro do seu grupo politico que é o povo.

Com a chegada do PROGRAMA A VOZ DO POVO, onde os jambeirenses tem voz e vez, Cláudio da Rádio, deixa a sua contribuição prestando serviços relevantes através do rádio.

Em 2020, Cláudio da Rádio foi candidato, mas não disputou até o fim, renunciou e apoiou o prefeito Marinalvo Serra, naquela ocasião que estava indo para reeleição, que foi derrotado pela prefeita atual, Cibele Carvalho.

Segundo informações, Cláudio da Rádio, renunciou por vontade própria, não era o momento dele, hoje ele tem uma visão que sinaliza que a população já cansou de apostar nos santos de casa e nenhum milagre aconteceu, agora é o momento dele.

Siga o DdN no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال