Esporte Clube Vitória fecha patrocínio com o maior site de prostituição do país

Foto: Divulgação 
O Esporte Clube Vitória divulgou nesta sexta-feira (10) que fechou um patrocínio com o Fatal Model, o maior site de acompanhantes do país. De acordo com o clube, este é o maior patrocínio de mangas do Vitória em 123 anos de história.

O acordo é válido para toda temporada de 2023 e o Leão busca, com a parceria, transmitir a mensagem de que “todos os cidadãos e profissionais são dignos de respeito, segurança e dignidade”.

Para o lançamento da parceria, a marca levou sua porta voz Nina Sag, acompanhante e host do Podcast “Acompanhadas”, para dentro do Barradão para a gravação de um material inédito que, de acordo com o rubro-negro, reforça os valores e o compromisso do Fatal Model, alinhados com o clube.

“É um orgulho para o Fatal Model estampar sua marca em uma camisa tão vitoriosa e tradicional como a do Vitória. Com essa parceria iremos passar de forma respeitosa os nossos valores, conscientizando através de informações, quebrando tabus e gerando conhecimento. O Vitória será um importante aliado nessa busca de fortalecer a luta por respeito, empoderamento e dignificação da profissão de acompanhante. Pra cima, Leão!”, afirma Nina Sag.

O vínculo foi assinado até o final da temporada 2023 e envolve a presença da marca nas mangas do uniforme de jogo e treino do Leão. O acordo ainda prevê a presença nos backdrops de entrevistas, placas no CT do clube, ingressos, ativações nas redes sociais, e também em todos os canais de comunicação do clube.

“Estamos muito animados por ser o primeiro clube de futebol a iniciar uma parceria com o Fatal Model. O Esporte Clube Vitória segue caminhando para voltar a elite do futebol brasileiro, fechando o maior patrocínio da história do clube na propriedade das mangas. Tenho certeza que será uma parceria de sucesso” celebra Fábio Mota, presidente do Esporte Clube Vitória.

O Fatal Model é a maior plataforma do ramo no Brasil, criada em 2016, e registra mensalmente uma média de 20,9 milhões de usuários e 504 milhões de pageviews. Na descrição da página, consta que alguns dos serviços mais procurados são as mais variadas formas de sexo, além de dominação, inversão de papéis, massagem tântrica e striptease. (AratuOn)

Siga o DdN no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال