Muritiba: empresário de Cruz das Almas presta queixa-crime contra a vereadora Perla de Tabaréu

Empresário Marcelo dos Santos 
O empresário de Cruz das Almas do ramo de gesso, Marcelo dos Santos Eleotério esteve na delegacia da cidade de Muritiba, na manhã desta terça (14/02), para prestar uma queixa-crime contra a vereadora Perla Santana (Perla de Tabaréu).

Segundo o empresário, a vereadora esteve na casa dele dizendo que lá era uma serralheria. Conforme o denunciante, a edil gravou imagens da mãe dele e divulgou nas redes sociais como "laranja da prefeitura".

"Ela foi em minha casa me acusar de que eu estava participando de licitações aqui no município de Muritiba. Segundo ela, tinha provas contra mim, que minha empresa era fantasma e trabalhava no ramo de serralheria, só que minha empresa é de gesso. Ela foi em minha casa me acusando de está recebendo dinheiro ilícito da prefeitura, tirou várias fotos da minha mãe, expôs minha mãe nas redes sociais. Sou empresário em Cruz das Almas, ela quase mancha meu nome em Cruz. Sou muito conhecido e como ela expôs as fotos da minha mãe nas redes sociais, lá em Cruz das Almas estou sendo conhecido como laranja da prefeitura. Só que nunca participei de licitação em nenhum município e nem daqui," disse.

Leia também: Muritiba - Câmara Municipal aceita recebimento da denúncia com pedido de cassação da vereadora Perla de Tabaréu

Leia também: Muritiba - "uma mãe ferida, um momento de dor", diz autora do pedido de cassação da vereadora Perla de Tabaréu

O empresário ainda disse que está denunciando a vereadora Perla de Tabaréu por calúnia, difamação, danos morais e uso indevido de imagem. A mãe do empresário também estava na delegacia prestando queixa contra a edil.

Ouça a entrevista:

Siga o DdN no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال