Padre Fábio de Melo declara amor por uma mulher: “eu escolhi”

Foto: Reprodução 
Padre Fábio de Melo acabou gerando muitos comentários na web neste domingo, 26 de fevereiro. Isso devido ao fato de que, no Instagram, o mesmo declarou todo o seu amor e carinho por uma grande amiga.

“Alguns amigos nos são dados pelo desejo. A aproximação é uma construção consciente, fruto da escolha, do livre exercício de designação. Outros nos são dados pelo acaso. A aproximação é o resultado de uma casualidade, susto existencial que nos faz reconhecer: como é que eu pude viver tanto tempo sem saber que você existia também!”, iniciou Padre Fábio de Melo.

“Já disse o poeta: não sei se o acaso quis brincar, ou foi a vida que escolheu. Por ironia fez cruzar o meu caminho com o seu. Hoje, consciente da bonita história que construímos juntos, reconheço que a nossa amizade começou com um frutuoso acaso, mas, depois, com o tempo, fui escolhendo diariamente caminhar ao seu lado. Desfrutar de sua fidelidade, aprender com o seu bom gosto, ser abençoado pela sua generosidade”, complementou o mesmo.

O Padre Fábio de Melo, ainda, declarou que ama muito a sua amiga: “Eu escolhi, escolho e continuo escolhendo ser seu amigo. Porque eu já não sei contar a minha história sem falar mil vezes o seu nome. Feliz aniversário, @sandrahabiboficial. Amo você!”. (MSN / Area Vip)

Siga o DdN no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال