Um breve resumo sobre o Carnaval de São Félix 2023

Foto: Adriano Rivera/Diário da Notícia 
O carnaval da cidade de São Félix, que aconteceu no sábado (25) e domingo (26/02), teve uma grande repercussão nas redes sociais e o fator predominante para isso foi o público presente, ou melhor, a ausência do público na festa. Poucas pessoas foram curtir o carnaval de São Félix principalmente no sábado - no domingo teve um público até maior, mas, considerado baixo para expectativa da festa e algumas pessoas acabaram gravando vídeos e isso circulou nas redes sociais da região do Recôncavo Baiano. Alguns memes, alguns pensamentos, algumas críticas foram lançadas acerca da festa.

Algumas pessoas acharam que a festa não deu tão certo - quando falamos que não deu certo é a questão da presença do público. Em relação a festa as atrações se apresentaram, não teve nenhum ato de violência, foi muito tranquilo o Carnaval de São Félix, mas, a questão do público presente, a adesão do público acabou não sendo alcançada.

Algumas pessoas acreditam que foi por questão política porque foi organizado por uma pessoa que tem ligação com a política local. Outras pessoas acham que tem relação com a data - foi logo após o carnaval de Salvador e o pessoal já veio da festa, curtiu bastante então acabou não tendo essa adesão. Outras pessoas acreditam que foi em relação a segurança - pessoas preocupadas com a violência acabaram não indo para a festa. Outras pessoas acreditam que foi a forma como foi divulgada - pouco tempo de divulgação, começou na quinta-feira a tarde e a festa já aconteceria no sábado, então por isso acabou não atraindo o público.

Mas, o importante é que aconteceu o Carnaval da cidade São Félix, não teve nenhum tipo de problema, violência e/ou agressão, portanto, fica a experiência para a realização nos próximos anos. Informações do repórter Adriano Rivera do Diário da Notícia.

Siga o DdN no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال