SAJ: indivíduo em surto psicótico pisoteia carros na Feira Livre

Foto: Reprodução 
O Tenente Coronel da Polícia Militar, Edmundo Assemany, falou sobre o caso do homem que pisoteou vários carros que estavam estacionados na Praça Duque de Caxias, em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano.

Segundo o Tenente, o homem teve um surto psicótico e foi encaminhado para Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ). A esposa contou ao Coronel que essa foi a primeira vez que isso aconteceu.

“O indivíduo entrou em surto psicótico e a recomendação para esse tipo de caso é o acionamento do SAMU para que a equipe medica possa nos auxiliar na contenção do indivíduo. A gente acionou o SAMU e em determinado momento que ele se aproximou e foi possível fazer a contenção com segurança, segurança para ele e para os policiais a guarnição interviu e conseguiu conte-lo e com a chegada da ambulância ele foi socorrido para o Regional, onde encontra-se internado até o presente momento. O fato foi registrado na delegacia e uma vítima compareceu para registrar ocorrência sobre o dano que sofreu no seu veículo,” afirmou o Coronel da PM.

O Coronal ressaltou a importância de um trabalho conjunto entre a Polícia Militar e o SAMU.

“A gente tem conversado muito com várias entidades que atuam no município, inclusive com o SAMU, a gente tem essa parceria. Tem atendimento que apenas o policial não é suficiente para a contenção do fato. Por ser um problema psicológico, a presença de um policial e de uma equipe médica, na tentativa de sedá-lo de uma forma eficiente e com segurança,” disse ele ao Blog Valente.

Siga o DdN no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال