Começa a organização da Festa dos 186 anos de Cachoeira

Acabou o carnaval e começa as comemorações dos 186 anos do município da cachoeira e nesse momento começou a parte da organização da festa: as inscrições do cadastramento para ambulantes e barraqueiros, de todo pessoal que vai trabalhar durante a festa (veja aqui).

Terá também a segunda edição da Corrida da Cidade, que será no próximo dia 12 de março, às 7 horas da manhã. As inscrições acontecem na Secretaria de Esportes, a partir do próximo dia 5 de março e é preciso levar 2 kgs de alimentos.

Estão também abertas as inscrições para o 2⁰ Evento Náutico de Cachoeira, no dia 13/03 no Rio Paraguaçú, às 15:00hs.

As inscrições vão até o dia 05 de março na Secretaria de Esportes, localizada na Rua Ana Neri, n° 02, próximo a Câmera de vereadores das 07h as 13h, as inscrições são gratuitas. As modalidades disponíveis são: Remo: 01, Remo 02, Remo 03; natação: 350 metros de natação; Canoagem com canoas nativas.

A população está ansiosa aguardando a programação das atrações musicais. Existe a possibilidade de ter várias atrações pratas da casa, artistas de Cachoeira, e possivelmente artistas de outros municípios, mas existe uma aposta muito grande na valorização dos artistas da cidade. Ainda não saiu a programação das atrações do 13 de Março, e segundo informações, a prefeita Eliana Gonzaga vai anunciar nos próximos dias. A comemoração dos 186 de Cachoeira acontece nos dias 11, 12 e 13 de março. Informações do repórter Adriano Rivera do Diário da Notícia.

Siga o DdN no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال