São Félix: paciente do CAPS tenta agredir técnica de enfermagem e é flagrada com uma faca

Uma situação de agressão e quase tentativa de homicídio ocorreu na última sexta-feira (10/02), na cidade de São Félix, no Recôncavo Baiano. Segundo informações, uma paciente do CAPS que sofreu uma queimadura no braço vinha se tratando na Unidade de Saúde do Centro e estava sendo atendida por uma técnica de enfermagem, mas, conforme as informações, a paciente criou uma certa implicância com essa técnica.

Essa aversão culminou na última sexta-feira numa tentativa de agressão contra a técnica de enfermagem. A paciente do CAPS foi contida por funcionários que conseguiram identificar que ela portava uma faca na sacola. A todo momento ela dizia que iria tirar a vida da profissional de saúde.

A Secretaria de Saúde do município, através do secretário Renato Ato, acionou um enfermeiro do CAPS e também a polícia militar que se fez presente no local e acabou contendo essa senhora. A mulher foi conduzida até a cidade de Salvador onde se encontra internada no Juliano Moreira. Informações do repórter Adriano Rivera do Diário da Notícia.

Siga o DdN no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال