Vereadores denunciam tratamento do Governo do Estado ao município de São Félix; "Qual é o seu partido?"

Imagens: Facebook | Montagem: Diário da Notícia 
Os vereadores Zé Geraldo Albergaria e Marcelo do Hospital denunciaram durante os seus pronunciamentos na sessão ordinária que aconteceu nesta segunda (13/02), na Câmara Municipal de São Félix, que o Governo do Estado da Bahia não tem feito nenhuma ação estruturante no município. Segundo o vereador Marcelo, o exemplo é a BA-502, que liga São Félix à Muritiba, que está há anos precisando de um recapeamento e até o momento nada foi feito.

"O problema dessa estrada [BA-502] não é de agora, é antigo. Uma estrada que não tem 4 km - 4 km é até a prefeitura de Muritiba - com tanto maquinário, com tanta mão de obra que o governo do estado tem e por que esse sofrimento há mais de 8 anos com essa estrada? E por que o governo do estado não fez, já que pegou e fez a principal de Muritiba? A gente sofre há anos com essa estrada é um absurdo! É por isso que eu falei em relação a perseguição política porque o povo sofre muito com essa estrada," relata Marcelo.

Já o vereador José Geraldo denunciou que foi várias vezes a algumas secretarias do Estado e sempre era questionado de qual partido ele é.

"Concordo com o vereador Marcelo nesse sentido. Fui em Salvador no ano passado e no ano retrasado e eu fui em vários órgãos do governo [Estadual] buscando algum recurso pro município e a primeira pergunta que eles faziam era: "qual é o seu partido? Procure alguém que tem acesso." Então quando perguntam: qual é o seu partido eu fico preocupado, é uma preocupação muito grande! Espero que com esse acesso agora [ao governo] do vice-prefeito [Bartinho] as coisas venham a melhorar", disse o líder do governo.

O vice-prefeito de São Félix, Bartinho, apoiou o governador Jerônimo Rodrigues na eleição de 2022. Informações do repórter Adriano Rivera do Diário da Notícia.

Siga o DdN no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال