Amargosa: homem é preso sob suspeita de furtar hidrômetros e causar incêndios

Na última domingo (19), a Polícia Militar da 99ª CIPM, sob o comando do Major Elismar Silva, realizou a prisão em flagrante de um homem suspeito de cometer diversos crimes na cidade de Amargosa.

O suspeito é acusado de provocar incêndios em veículos e cadeiras plásticas de comércios, furtar vários hidrômetros e danificar medidores de energia elétrica durante a madrugada do mesmo dia. Durante a operação, foram encontrados nove hidrômetros furtados em uma mochila do acusado.

Algumas vítimas reconheceram o suspeito na delegacia local como autor dos crimes. Segundo a 99ª CIPM, o acusado já havia sido preso anteriormente por ameaças, lesão corporal, violência doméstica, tráfico de drogas e furto qualificado.

Em um Boletim de Ocorrência registrado na 4ª Coorpin/Amargosa, consta que o suspeito ateou fogo em uma moto na zona rural de São Miguel das Matas, em abril de 2020.

O acusado foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Amargosa e ficará à disposição da Justiça. As investigações sobre o caso seguem em andamento. (Blog do Valente)

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال