Cachoeira: bandidos criam página falsa do Arraiá do Quiabo nas redes sociais

O Diário da Notícia recebeu a informação de que alguém está utilizando a marca do Arraiá do Quiabo no Instagram para tentar aplicar golpes na internet . O Arraiá do Quiabo é um dos produtores de licor mais tradicional de Cachoeira, no Recôncavo Baiano.

Segundo informações, o bandido criou uma página similar a do Arraiá do Quiabo, utilizando as mesmas imagens e tentando de alguma forma comercializar os produtos e aplicar golpes. Estão tentando vender os licores de forma fictícia e eles não têm nenhuma ligação com a empresa.

A página oficial do Arraiá do Quiabo não foi hackeada, uma nova página foi criada e estão tentando vender os produtos. A verdadeira página do Arraiá do Quiabo no Instagram é @arraia_do_quiabo

Se fizer qualquer compra através das redes sociais do Arraiá do Quiabo, entre em contato com o telefone: (75) 3425-4007 ou através do WhatsApp: (71) 99178-0199 e certifique-se que está comprando com a  verdadeira fábrica de licor. Informações do repórter Adriano Rivera do Diário da Notícia.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال