Livro Memórias de Uma Menina da Ladeira será lançado em São Félix

Escritora Lucineide Souza, moradora de São Félix
Lucineide Souza, moradora de São Félix é escritora e vai lançar o livro Memórias de Uma Menina da Ladeira. Ela que reside na Ladeira do Milagre falou com o Diário da Notícia sobre o lançamento do livro na região do Recôncavo Baiano.

"Em conjunto com outras mulheres a gente tá promovendo e lançando livros, e em breve vamos divulgar a data. A princípio vai ser um evento para convidados porque a gente tá com restrição também do espaço. Eu faço parte de um projeto chamado Projeto Cachoeiras que deu origem a essa escrita de livros de mulheres onde a gente vai tratar sobre a nossa vivência, escrevendo em relação a ser mulher e estar no Recôncavo. Então a gente vai trazer junto com essa coleção, que se chama Coleção Cachoeira, junto com minhas irmãs de livro. Vão ter outras mulheres que estarão lá e vão ser cinco livros lançados. Em breve a gente vai divulgar o dia e o horário, e também a gente vai fazer o possível para transmitir para que todas as pessoas consigam ver e vamos também em breve disponibilizar esses livros para venda," relata.

"Esse será o meu primeiro lançamento e essa personagem que é a Menina da Ladeira, vai contar um pouco das suas memórias de infância. A parte principal desse livro que eu acho muito importante é trazer essa linguagem voltada literalmente para o que a gente fala como a gente, dialoga entre as pessoas que viveram ali e trazer um pouco da história daquele lugar que todo mundo, assim como eu, acredita que lá surgiu o milagre de Santa Bárbara. A gente tem lá a água milagrosa, então é contar um pouco de como era essas memórias dessa menina e o que é que ela vem fazendo e fez para preservar aquele local," revela a escritora. Informações do repórter Adriano Rivera do Diário da Notícia.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال