Feira: assassinato do empresário Marcos Marinho pode ter relação com crimes ocorridos em Ipirá, diz reportagem

Fotos: Reprodução | Imagens: TV Record
A morte do empresário Marcos Edilho Pereira Marinho ainda está cercada de mistérios e dúvidas sobre os executores, os mandantes e os motivos do violento assassinato que ocorreu no último domingo (12/03), em frente a um restaurante na Av. Fraga Maia em Feira de Santana-BA (saiba mais).

Em uma reportagem produzida pelo Domingo Espetacular, da TV Record, exibida na noite deste domingo (19/03), mostra que o crime que ceifou a vida do empresário pode ter relação com outros dois crimes que ocorreram em Ipirá-BA, cidade natal de Marcos.

Segundo a reportagem, um ex-motorista de Marinho foi executado da mesma forma que o empresário. Lourivaldo Pereira Leite, mais conhecido como “Nem do Povo”, foi morto a tiros na madrugada do sábado (16/07/2022). Ele estava em um carro, na Avenida Anísio Dultra, quando foi alvejado, por volta das 3h.

Lourivaldo Pereira Leite, conhecido como “Nem do Povo”, morto a tiros
De acordo com a delegacia da cidade, ele foi atingido por cerca de 30 disparos e morreu ainda no local (saiba mais).

Ainda segundo a reportagem, um ex-cunhado de Marcos Edilho teve a casa invadida, no dia 19/02, por homens fortemente armados que chegaram a derrubar o portão do imóvel com um carro e deflagraram vários tiros, mas, não havia ninguém na residência no momento da ação.

Homens fortemente armados invadem casa do ex-cunhado de Marcos Edilho
A polícia informou que vai ouvir pessoas que tem alguma ligação com as vítimas desses crimes que ocorreram em Ipirá e também com vítimas que denunciaram o empresário por estelionato na Bahia, Amazonas e Minas Gerais. Informações do Diário da Notícia.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال