Mãe denuncia filho que está em surto psicótico andando com uma faca pelas ruas de Cachoeira

Uma mãe chamada Sônia, moradora do Morumbi, em Cachoeira, está pedindo às autoridades para tirar seu filho das ruas, pois, segundo ela, o jovem está sofrendo um surto psicótico. 

"Eu tenho um filho e ele tá surtado tem mais de mês e aí eu já pedi para todas as pessoas uma ajuda, uma força para poder pegar ele e levar para internar e até agora nada foi feito, tudo está somente no papel e até agora ele tá lá surtado agredindo todo mundo querendo até matar os cavalos. Ele está ameaçando um outro filho meu e até a mulher dele, que está grávida de 5 meses e já saiu de casa com medo dele matar. Como vai ter um 13 de Março com ele solto com uma faca?" questiona.

Perguntada se o seu filho já teve outras crises semelhantes, ela disse que têm alguns anos, mas que a atual está pior.

Leia também: CAPS consegue internar jovem que estava em surto psicótico nas ruas de Cachoeira

"Ele teve uma crise em 2014, foi internado e na sequência deram alta. Mas essa crise de agora está muito pior," relata.

Leia também: Após jovem em surto psicótico voltar às ruas de Cachoeira, CAPS encaminha ele para o Juliano Moreira

Segundo Sônia, o seu filho faz tratamento no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Cachoeira. "Ele faz tratamento no CAPS, já fui lá e me disseram que é pra gente amarrar ele que eles vão lá pegar pra internar. Já amarramos duas vezes e levamos para o hospital, deram medicamentos, depois soltaram. Ele agora está nas ruas levando perigo para as pessoas com uma faca," denuncia.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال