Morador de São Félix é vítima de fake news nas redes sociais

Lomanto Conceição é vítima de fake news | Foto: Adriano Rivera/Diário da Notícia 
Situação delicada com o morador da cidade de São Félix, Lomanto Conceição, que foi vítima de fake News. Fizeram montagem em uma reportagem de determinada emissora de TV falando sobre uma pessoa que estava aplicando golpes em Salvador e colocaram a imagem de Lomanto que acabou circulando nas redes sociais.

"Acontece que por aqui algum moleque pela quarta vez está fazendo esse tipo de coisa. Uma vez colocaram minha imagem como se eu estivesse vendendo e comprando gatos na cidade. Depois colocaram de novo e agora pegaram e fizeram essa montagem com meu perfil como se eu tivesse aplicando golpes. Daí essa fake está circulando em São Félix e na região," denuncia.

Segundo Lomanto, ele prestou queixa na delegacia e espera que a justiça descubra e puna os criadores e disseminadores dessas fakes news. "Estou correndo atrás, tô indo até a delegacia prestar uma queixa-crime e levar para a justiça. Estão preocupados com meu sucesso! Podem ir de ponta a ponta aqui e no Brasil que não vão encontrar dívida minha em lugar nenhum. Agora eu quero mesmo é descobrir quem fez isso e que a justiça seja feita," enfatiza. Informações do repórter Adriano Rivera do Diário da Notícia.

Siga o DdN no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال