Muritiba: Vereador Glauber Reis foi vítima de fake news nas redes sociais

Em contato com o Diário da Notícia, o vereador Glauber Reis, Presidente da Câmara Municipal de Muritiba, diz que foi vítima de fake news nas redes sociais nesta quinta-feira (09/03). O edil gravou um vídeo falando sobre a situação (assista abaixo) e emitiu a seguinte nota:

Nota de esclarecimento:

Numa tentativa clara de macular nossa imagem a vereadora Perla de Tabaréu, vem tentando a todo momento desmerecer o trabalho de nosso mandato. 

Antes reafirmo, que sou uma pessoa que mantenho acima de tudo o compromisso com a verdade.

Nesta quinta-feira (09) estive em Salvador, capital, organizando questões pessoais e aproveitei para passar no Hospital Aristides Maltez onde tenho amigos, INCLUSIVE COMO DEIXEI CLARO NO VÍDEO. Em momento algum foi dito que estive com diretores e presidente. fui buscar saber como posso levar melhorias pra nossa cidade informações de como regular pacientes, acesso aos tratamentos, e como ajudar a quem precisa dos serviços prestado pela instituição.

Contudo, a vereadora PERLA criou um grupo de WhatsApp onde tem disseminado informações falsas para compartilharem a fim de ferir a nossa honra e imagem.

Outra questão, não estive em NENHUM veículo de comunicação como citado na fake News, bem como NÃO RESPONDO POR NENHUM CRIME, MUITO MENOS POR ABUSO DE AUTORIDADE vejam que se eu tentasse entrar armado em qualquer destas instituições teriam noticiado tal fato em todos os jornais. 

Todas as vezes que busquei um direito de fala em algum veículo de comunicação de salvador foi comentando através das minhas páginas oficiais nas redes sociais.

Portanto, estive sim no Hospital, visitei amigos que lá trabalham, busquei informações, e não fui a nenhuma emissora de Rádio ou Tv como citando nos prints acima do grupo de disseminação de informações falsa da vereadora Perla de Tabaréu.

Em tempo, informo a toda população muritibana que por mais que tentem difamar, caluniar e injuriar a nossa imagem não pararemos e seguiremos executando ações em prol da população.

Por fim , nossas ações sempre serão pautadas em verdades e responsabilidade. Na política do ódio todos perdem.

Continuamos na luta do nosso mandato.

Vereador Glauber Reis

Assista o vídeo:


Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال