Amargosa: jovem de 15 anos é encontrada morta dentro de casa

Foto: Reprodução
A cidade de Amargosa, localizada no Vale do Jiquiriçá, na Bahia, foi surpreendida com a notícia da morte de uma jovem de 15 anos, estudante do Centro Territorial de Educação Profissional (CETEP). Segundo informações iniciais, ela teria sido encontrada morta em sua residência, mas ainda não se sabia o que teria causado o óbito.

Para esclarecer os detalhes, a Rádio Andaiá FM entrevistou o delegado titular da cidade, Marcos Maia. Ele explicou que, no último dia 9 de abril, a jovem deu entrada sem vida no hospital local. Segundo relato da irmã da vítima, a primeira a encontrá-la, tudo indica que a adolescente teria atentado contra a própria vida.

“Pelo relato da irmã que a socorreu, tudo indica que ela tenha praticado o suicídio. Nós aguardamos ainda a perícia, os laudos para comprovar efetivamente isso. Nós estamos trabalhando nesta linha de investigação para saber os motivos que efetivamente levou essa jovem a praticar supostamente este ato”, disse o delegado.

Segundo o delegado, ainda não há indícios que apontem para outra direção, mas aguarda-se a perícia para comprovar efetivamente a causa da morte.

“Não há outro indicativo, com relação às investigações, até este momento foi encontrado para mostrar que seja diferente a esta linha de investigação nossa. Segundo relato da irmã, elas estavam juntas na residência e a menor estava no quarto, e a irmã na sala”, explicou.

Os familiares da vítima estão sendo ouvidos, e já foram expedidas algumas intimações para colher mais depoimentos e encontrar outras provas. Até o momento, não há informações de que a jovem tivesse comportamento diferente ou problemas de saúde que pudessem explicar o fato.

“Nós já expedimos as intimações. Principalmente, vamos ouvir agora, formalmente a irmã que estava muito abalada. E tem outras pessoas. Acho que a partir do depoimento da irmã eu consiga colher outras provas”, relatou o delegado.

A notícia da morte da adolescente abalou a cidade de Amargosa, familiares e seus colegas e amigos. As investigações continuam para esclarecer o ocorrido. (Blog do Valente)

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال