Cruz das Almas: cobertura metálica da sede do Corpo de Bombeiros cai em cima de caminhão; 16° GBM emite nota de esclarecimento

Recém inaugurada em 04 de Agosto de 2021 (veja aqui), a sede do 16º Grupamento de Bombeiros Militar em Cruz das Almas, amanheceu nesta segunda-feira (24) com a cobertura metálica caída em cima de um dos caminhões que ficam no pátio.

Segundo informações do site Jornal Zero 75, além do prejuízo estrutural, ninguém ficou ferido com o ocorrido.

O local onde funciona o grupamento do Corpo de Bombeiros em Cruz das Almas é mantido pela prefeitura através de um convênio com o Governo do Estado da Bahia.

Após contato com a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, foi emitida a seguinte nota de esclarecimento:

"No início da noite do último sábado (22) parte da cobertura do imóvel que funciona como sede do 2° SGBM em Cruz das Almas, pertencente ao 16° GBM, cedeu. O incidente aconteceu devido às fortes chuvas que atingiram a região."

"Não houve feridos e uma pickup que estava estacionada no pátio sofreu pequenas avarias. O caminhão de combate a incêndio não foi danificado. Diante do convênio firmado entre o CBMBA e a prefeitura de Cruz das Almas, esta já foi acionada para avaliação e reparo da estrutura física afetada."

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال