Ronaldo Fenômeno é flagrado tirando homem do porta-malas antes de jogo; ex-jogador explica o motivo

Foto: Reprodução 
Na manhã desta segunda-feira (24/04), um vídeo gravado pelo jornalista Orlando Augusto começou a ganhar destaque nas redes sociais. As imagens mostram o ex-jogador Ronaldo Fenômeno retirando um homem do porta-malas de seu carro.

O vídeo mostra Celina, esposa de Ronaldo Fenômeno, tentando atrapalhar a filmagem do repórter, que, mesmo assim, conseguiu capturar o momento em que o ex-jogador tira uma pessoa do porta-malas de seu carro. O repórter compartilhou o vídeo nas redes sociais e questionou o motivo pelo qual a pessoa estava no porta-malas.

“Pode não ter nada a ver com nada. Mas que é esquisito isso é. Eu gravei com exclusividade a chegada do R9 no sábado e ele tirou um cara do porta-malas do carro dele, que não estava lotado. A mulher dele, Celina, tentou impedir a gravação. Quem é o cara e por que chegar no porta-malas?”, questionou o jornalista.

O flagra ocorreu antes da partida entre Cruzeiro e Grêmio no estádio Independência, onde a equipe da Raposa venceu por 1 a 0. 

Ronaldo Fenômeno explica porque o homem estava no porta-malas:

Ronaldo Fenômeno explicou o episódio em que foi flagrado tirando um homem de dentro do porta-malas do seu próprio carro quando chegou no estádio Independência para assistir à partida entre Cruzeiro e Grêmio. A cena registrada pelo jornalista Orlando Augusto rapidamente ganhou destaque nas redes sociais. 

Em entrevista concedida à coluna do jornalista Léo Dias, o pentacampeão mundial deu uma explicação para o fato. Segundo ao ex-jogador, o carro estava cheio e devido a isto, o homem filmado no vídeo precisou pegar a carona para o estádio no lugar inusitado. 

- O mundo está acabando, e os caras querem saber por que alguém saiu do porta-malas do meu carro? O agente da Celina é gigante, e o namorado novinho foi para o porta-malas. Éramos sete passageiros em um carro com capacidade para até cinco pessoas. A Celina, inclusive, estava no meu colo - declarou o dono do Cruzeiro. 

Conforme aponta o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), transportar passageiros em compartimento de carga é uma infração gravíssima nas leis de transito do país. A punição para determina infração pode gerar multa e o acréscimo de 7 pontos na CNH.

A situação gerou brincadeiras na internet e internautas aproveitaram o fato para zoar o ex-jogador. Teve perfil que comentou que Ronaldo era um infrator como outras pessoas "normais" e outro que apontou uma justificativa alternativa para a presença do homem no porta-malas. 

- Ronaldo colocando penetra para dentro do estádio. Gente como a gente - publicou um torcedor.

- Um segurança altamente treinado, que fez parte do Comanf (Batalhão de Operações Especiais do Corpo de Fuzileiros Navais). Anda no porta-malas caso haja algum sequestro - concluiu outro fã do esporte. (Metrópoles | Lance)

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال