Estudantes são assaltados na ponte Dom Pedro II

Foto: Adriano Rivera/Diário da Notícia
Estudantes da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) foram assaltados na noite desta quinta (27/04), na ponte Dom Pedro II, entre os municípios de Cachoeira e São Félix, no Recôncavo Baiano. A ponte está passando por manutenção de segunda a sexta-feira e é fechada por volta das 21 horas. 

Segundo relatos obtidos pela reportagem do Diário da Notícia, os estudantes estavam retornando às suas residências quando no meio da ponte foram surpreendidos por homens que anunciaram o assalto. Algumas pessoas acabaram sendo assaltadas e outras conseguiram fugir em direção à cidade São Félix. Ainda conforme as informações, esses estudantes que conseguiram fugir se depararam com uma viatura da Polícia Militar, informaram aos PMs o que estava acontecendo, a viatura tentou ir ao encontro desses assaltantes, porém, a ponte estava fechada e a polícia não conseguiu capturar os assaltantes.

Diante desses fatos, a população está solicitando à VLI, empresa responsável pela ponte, que a manutenção comece a partir das 22 horas para não trazer esses transtornos aos estudantes que precisam retornar para as suas residências e utilizam a ponte Dom Pedro II. Informações do repórter Adriano Rivera do Diário da Notícia.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال