Trabalho escravo é tema de palestra em Salvador

Advogado Bruno Marback
Será realizado no dia 20/04, às 19h, no auditório da Unime, uma palestra sobre trabalho escravo: perspectivas atuais e rumos para o enfrentamento, que será ministrada pelo professor e advogado Bruno Marback.

O evento tem apoio do corpo docente do curso Múltipla Difusão do Conhecimento em parceria com a UNIME (União Metropolitana de Educação e Cultura).

O tema passou a ser destaque este ano, por causa da grande quantidade de casos. Entre janeiro e 20 de março de 2023, o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) resgatou 918 trabalhadores no país, em condições semelhantes à de escravidão, uma alta de 124% em relação ao volume dos primeiros três meses de 2022. O número é recorde para um 1° trimestre em 15 anos. 

Sobre o palestrante: Bruno Marback é advogado, bacharel em Direito pela UFBA. Especialista em Direito do trabalho e Direito Civil. Professor do curso Múltipla Difusão do Conhecimento, da Escola Superior de Advocacia Orlando Gomes, de cursos de graduação e pós-graduação. Mentor e Palestrante.

Instagram: @brunonarbackadvprof

@multipladifusao

@unime.lauro

Local: Auditório da UNIME (Lauro de Freitas) 

Quando: 20/04 

Horário: 19h

Inscrição: gratuita pelo site da Sympla. 

Quem tiver interesse, no ato da inscrição, pode doar um valor simbólico de R$10,00 (dez reais) para as Obras Sociais de Irmã Dulce.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال