Hadson Oliveira lança pré-candidatura para prefeito de São Félix

Hadson Oliveira 
Foi divulgado oficialmente no dia 10/04, a pré-candidatura de Hadson Oliveira para prefeito de São Félix, cidade do Recôncavo Baiano.

"Hoje no dia 10, nosso partido 10, então nada mais justo que no dia 10 a gente lançar a nossa pré-candidatura à prefeito da cidade de São Félix. Já que o prefeito atual, Alex aleluia não vai poder mais sair para renovação de candidatura então estou colocando aqui o meu nome à disposição da população de São Félix," disse.

Questionado sobre os motivos que o levam a ser pré-candidato, Hadson Oliveira elenca a sua história em São Félix.

"A história que tenho na minha cidade vem de muito tempo trabalhando aqui, também na Filarmônica União Sanfelixta como seu presidente fazendo 12 anos. Já tenho um trabalho desenvolvido, politicamente falando, através do deputado Márcio Marinho que vem me ajudando a entregar alguns equipamentos para o município de São Félix, através de emendas parlamentares - já foi entregue um trator para zona rural, já entregamos um carro 0 km para o conselho tutelar, computadores, também tivemos a emenda parlamentar para compra de novos instrumentos aqui para Filarmônica e estamos buscando outras emendas que virão para a cidade de São Félix para contribuir fazendo a nossa parte, ajudando a nossa cidade a se desenvolver e a crescer."

O partido Republicanos, ao qual o pré candidato Hadson Oliveira faz parte, atualmente tem dois vereadores eleitos em 2020. Informações do repórter Adriano Rivera do Diário da Notícia.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال