Alguém está furtando parte da estrutura da Ponte Dom Pedro II

Foto: Diário da Notícia
Têm situações que não dá para acreditar. Recebemos a informação que uma pessoa está fazendo a retirada, ou seja, subtraindo parte da estrutura metálica da ponte Dom Pedro II, localizada entre os municípios de Cachoeira e São Félix, no Recôncavo Baiano.

Segundo informações repassadas ao Diário da Notícia, um homem está fazendo essa retirada de parte da estrutura da ponte, porém, não sabemos se ele está utilizando qualquer tipo de objeto ou até mesmo a força do braço. Buscamos mais informações com Acidadã, entidade que tem uma ligação muito forte com a VLI, empresa responsável pela ponte Dom Pedro II, e segundo Pedro Erivaldo (presidente da entidade), ele também recebeu a mesma informação, mas está apurando mais sobre esse assunto juntamente com a VLI.

A polícia nos informou que nenhum tipo de boletim de ocorrência foi registrado até o momento, mas, em determinado dia, policiais numa viatura visualizaram um homem com deficiência intelectual que estava fazendo essa tentativa de retirada de uma parte da estrutura da ponte, mas ele foi orientado e conduzido para sua cidade de origem, a cidade da Cachoeira. Informações do repórter Adriano Rivera do Diário da Notícia.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال