Muritiba está sem viatura da Polícia Civil há 5 meses, denunciam agentes

Delegacia da polícia civil de Muritiba está sem viaturas | Foto: Fabão Silva
Os investigadores da Polícia Civil de Muritiba buscou nossa reportagem para informar à comunidade que devido a ausência de viaturas na Delegacia não tem como realizar as investigações, tampouco entrega de intimações.

Segundo os agentes, a viatura foi encaminhada, a mando da Polícia Civil no Estado, para reparos após ser atingida por tiros durante os ataques às agências bancárias da cidade há 5 meses atrás. “A comunidade tem nos cobrado uma agilidade nas investigações, do nosso trabalho de forma geral, mas sem viatura é impossível” - cita um investigador.

De acordo com a Civil, as autoridades do município, através da prefeitura, como Delegacia, já realizaram pedidos para devolução do veículo, mas até o momento o aparato não retornou a cidade, prejudicando as ações da instituição. 

Os policiais relataram que alguns procedimentos como investigações de crimes têm sido realizados com seus carros particulares. “Nossos carros tem sido a saída em alguns momentos, mas não é legal tampouco apropriado, precisamos urgente da nossa viatura” - finalizam os investigadores.

Nesta quinta-feira (04) estaremos, como veículo de imprensa, buscando informações junto a coordenadoria de Polícia do Interior, em Santo Antônio de Jesus, sobre o motivo de não terem devolvido a viatura ao município. (Blog do Fabão)

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال