Cachoeira: Prefeitura realiza cadastramento de ambulantes e barraqueiros para o São João Feira do Porto 2023

Está chegando a época mais aguardada do ano: o São João Feira do Porto 2023! E para garantir que todos possam participar dessa grande festa, é necessário fazer o cadastramento.

O cadastramento será realizado por categoria, do dia 15 a 19 de Maio, das 08:30 às 14h, na Secult, localizada na Rua Ana Nery, n°02.

É importante que todos os interessados compareçam dentro do prazo para garantir sua vaga e poder vender seus produtos durante o evento.

Para realizar o cadastramento, é necessário apresentar xerox dos documentos pessoais, como RG e CPF, além de comprovante de residência e N° do NIS. Lembrando que a retirada do DAM será somente com o guia da categoria cadastrado pela Secretaria, via assinatura do funcionário em exercício autorizado.

Vale ressaltar que o São João Feira do Porto é um evento tradicional muito esperado e uma excelente oportunidade para divulgar seus produtos e aumentar suas vendas. Portanto, não perca a chance de participar dessa grande festa e garantir sua vaga como ambulante ou barraqueiro. 

Faça seu cadastramento no período indicado e venha fazer parte dessa festa que promete ser um sucesso. (Ascom)

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال