Carro de ex-vereador morto em Muniz Ferreira foi encontrado em Cachoeira

O mistério em torno da morte do ex-vereador Zelito do Onha, que chocou a cidade de Muniz Ferreira no último domingo (7/05), ganhou um novo capítulo nesta quarta-feira(10/05).

O carro do ex-vereador, um Fiat Uno que estava desaparecido desde o dia do crime, foi apreendido pela PM com um suspeito em Cachoeira.

Segundo informações, o veículo e o condutor foram levados para a Delegacia Regional de Santo Antônio de Jesus.

A morte de Zelito do Onha, que ocupou vários mandatos na Câmara Municipal, deixou a população local perplexa e gerou muitas perguntas sem respostas.

Ainda não se sabe o que teria motivado o crime, mas a polícia está empenhada em desvendar esse mistério e trazer justiça para a família do ex-vereador e para a população de Muniz Ferreira.

Relembre o caso

O ex-vereador da cidade de Muniz Ferreira, Zelito do Onha, foi encontrado morto dentro da casa, na zona rural do município, na noite do úktimo domingo (07).

O corpo de Zelito foi encontrado por moradores vizinhos em um quarto na residência onde morava. Havia muito sangue no local. Os vizinhos informaram que desconfiaram da ausência do ex-vereador ao perceberem que a casa estava fechada durante todo o dia, decidiram arrombar a porta da residência. (Blog do Valente)

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال