Maqueila Bastos, investigada no caso da Pousada Paraíso Perdido, é morta a tiros no interior da Bahia

Maqueila Santos Bastos foi morta a tiros
Na madrugada desta quinta-feira (11), foi encontrada morta Maqueila Santos Bastos, 32 anos, no município de Canarana, no interior da Bahia. Maqueila era investigada no caso da pousada Paraíso Perdido.

Segundo a Polícia Civil, o corpo foi encontrado em uma estrada vicinal que leva ao povoado de Baixa do Vigário. Maqueila estava com as mãos amarradas, e junto a ela foram encontrados cartuchos de munição dos calibres 12, ponto 380 e ponto 40.

Ainda conforme a polícia, informações preliminares apontam que a mulher estava há poucos dias no povoado de Capivara, localizado na zona rural. A autoria do crime ainda é desconhecida, e a Delegacia Territorial da região está encarregada das investigações.

Maqueila Santos Bastos foi indiciada pela morte do empresário Leandro Troesch, dono da pousada Paraíso Perdido, em Jaguaripe.

Maqueila teve prisão temporária no dia 24 de março no estado de Sergipe, por suspeita de estar envolvida junto com Shirley no caso da morte de Leandro Troesch. Ela foi transferida para Salvador e deixou a prisão no dia 22 de abril.

Em entrevista ao radialista Léo Valente do Blog do Valente, Maqueila tinha afirmado que no dia da morte de Leandro ela estava na capital baiana, e ficou sabendo da situação por meio de uma rede social.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال