Comerciante e rifeiro Alan Celulares é assassinado a tiros em edifício empresarial de Salvador

Foto: Redes Sociais 
O comerciante, rifeiro e empresário do ramo de eventos Alan Charles Andrade Moraes, 31 anos, mais conhecido como Alan Celulares, e que possuía duas lojas de aparelhos celulares, sendo uma em Feira de Santana e outra em Salvador, foi assassinado na tarde desta quinta-feira (1º/06), em um edifício empresarial localizado no Caminho das Árvores, em Salvador.

Além de possuir lojas de aparelhos celulares, o comerciante também ofertava cursos na área de empreendedorismo na internet, era proprietário do espaço de festas Santa Farra, localizado na Avenida Maria Quitéria em Feira de Santana, e atualmente também comercializava rifas em Salvador.

De acordo com o site Bahia Notícias, Alan Celulares caminhava pelo estabelecimento quando foi alvejado com tiros na região da cabeça. O comerciante era sócio de uma loja de celulares em shopping em frente ao edifício onde foi morto.

O serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado por populares, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar também se dirigiu ao local e apura as circunstâncias do homicídio. (Acorda Cidade)

Leia também: Influenciadores DG Rifas e Naroka Rifas são assassinados a tiros na Bahia

Leia também: Rifeiro de Salvador é espancado até a morte em Santo Amaro

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال