Cruz das Almas: corretora de imóveis é encontrada morta dentro de casa; ela estava grávida de 8 meses

Foto: Redes Sociais 
Uma mulher foi encontrada morta dentro de sua residência, localizada na Rua da Malva, nas proximidades da Biblioteca Municipal de Cruz das Almas, no Recôncavo Baiano. 

Segundo informações do site Revista Recôncavo, ela foi localizada por familiares, na manhã desta quinta-feira (15/06), após ficar dois dias sem manter contato com a família e amigos.

Identificada como Claudia Sacramento da Silva, de 41 anos, a mulher trabalhava como corretora de imóveis e segundo o comunicador Washington Bahia, ela estava grávida de 8 meses. 

De acordo com informações preliminares, divulgadas pela Polícia Civil, ela tinha uma gravidez de risco e morreu de causas naturais. Porém, a confirmação será feita após os laudos periciais.

O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus, onde será periciado.

Ao Portal Cruzalmense, a Polícia Civil enviou a seguinte nota:

A Delegacia Territorial de Cruz das Almas expediu as guias de perícia e remoção do corpo de Claudia Sacramento da Silva, 41 anos, encontrada sem vida nesta quinta-feira (15), em uma casa no Centro da cidade. Segundo informações preliminares, ela tinha uma gravidez de risco e morreu de causas naturais, porém somente os laudos periciais apontarão as causas. (Ascom PC)

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال