Feira: ladrões fazem "arrastão de celulares" em pessoas que iriam conversar com o ex-prefeito José Ronaldo na frente da sua residência

Foto: arquivo Acorda Cidade
Pessoas que aguardavam para conversar com o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, em frente a sua residência, na manhã desta quarta-feira (28/06), localizada na rua Cristóvão Barreto, no Pilão, foram assaltadas. Segundo informações do repórter Carlos Valadares, do blog Página de Notícias, os bandidos levaram vários aparelhos de celular, além de outros pertences.

De acordo com relato das vítimas ao repórter, dois homens com arma de fogo, a bordo de um veículo Polo, modelo Sedan, preto, renderam todos que se encontravam do lado de fora da residência do ex-prefeito de Feira, aguardando para serem atendidas.

Foram levados 13 aparelhos de celular, além de carteiras e bolsas. Ninguém ficou ferido. O ex-prefeito José Ronaldo não está entre as vítimas, pois ainda estava dentro de casa, devido ao horário. O assalto coletivo aconteceu pouco depois das 7h da manhã.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال