Feira: mulher pode ter arrancado pênis de companheiro por falta de ereção

Idoso teve pênis decepado pela companheira | Foto: Redes Sociais
A polícia Civil de Feira de Santana ainda tenta localizar a mulher que arrancou o pênis do companheiro no último sábado, dia (17/06), no bairro Tomba (saiba mais).

A suspeita de ter feito o crime tem 35 anos e seu companheiro, um idoso de 60 anos. O homem ainda está internado no Hospital Geral Clériston Andrade.

Segundo uma vizinha do casal, que pediu para não ser identificada, contou ao repórter Carlos Valadares do Página de Notícias que eles costumavam ter muitas brigas e o que motivou o crime foi o fato da genitália do idoso não ter ereção.

"Ela queria que o pênis dele tivesse ereção e como não estava conseguindo ela começou a bater nele e no final ela arrancou o órgão e ainda colocou fralda e sal no local", contou.

A delegada Ludmilla Vilas Boas, responsável pela apuração informou que a equipe já esteve com a vítima que está internada no Hospital Geral Clériston Andrade e também foi no suposto local do crime. "A vítima aparenta está sob efeito de medicação de forte sedação, até porque teve o órgão decepado quase que integralmente, então vamos aguardar ele evoluir para termos um outro contato. Vamos aguardar ele está num estado de consciência normal", informou.

Ainda segundo a delegada, o fato dela não se apresentar na delegacia causa estranheza. "Ela não nos procurou e não retornou a residência até o momento e não se sabe o paradeiro do órgão até o momento" , contou. (Página de Notícias)

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال