Governador Jerônimo Rodrigues confirma vinda para Cachoeira no dia 25 de junho

O governador Jerônimo Rodrigues virá para Cachoeira no próximo dia 25 de junho, data em que se comemora o início das lutas pela independência do Brasil, na Bahia. A informação foi confirmada com exclusividade ao Diário da Notícia. 

No dia 25 de Junho a cidade da Cachoeira se transforma na capital da Bahia por um dia. A Lei 10.695 foi instituída pelo então governador Jaques Wagner em 2007 e visa reconhecer a importância e o pioneirismo da cidade, localizada no Recôncavo Baiano, nas lutas pela consolidação da independência do país, que tiveram início no dia 25 de junho de 1822. 

Segundo informações repassadas ao Diário da Notícia, o governador Jerônimo Rodrigues quer participar de todas as atividades que vão acontecer no dia 25 em Cachoeira (veja programação).

O ex-governador Rui Costa não participou de nenhum 25 de Junho em Cachoeira enquanto ficou no governo por 8 anos. Pelo visto, o atual gestor quer fazer diferente do seu antecessor e de fato transformar Cachoeira na Capital do Estado da Bahia. 

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال