Morador de São Félix que estava desaparecido é encontrado morto em Maragogipe

Corpo de Pedrinho foi encontrado embaixo de uma moto num córrego | Foto: Diário da Notícia 
Um morador da zona rural de São Félix, de prenome Pedrinho, saiu de casa no último final de semana e segundo informações, ele estava indo para uma festa e não retornou para sua residência. Os familiares começaram uma intensa busca utilizando as redes sociais, procurando informações se alguém tivesse algum contato ou alguma informação sobre o paradeiro de Pedrinho.

Mas, infelizmente ontem (06/06), no período da tarde, o desfecho foi triste: o corpo de Pedrinho foi encontrado em um córrego num distrito de Maragogipe.

Nesse momento familiares estão aguardando a chegada do corpo e ainda não sabemos com precisão o local do velório e o horário do sepultamento. 

Pedrinho era morador da cidade de São Félix e acabou perdendo a vida na zona rural de Maragogipe. Conforme as primeiras informações, ele estava pilotando uma moto, caiu num córrego e acabou perdendo a vida - não foi informado se ele tinha feito uso de bebida alcoólica. 

O corpo de Pedrinho foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado. A polícia civil investiga o caso. Informações do repórter Adriano Rivera do Diário da Notícia.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال