Cantor da banda Arriba Saia é chamado de "mau caráter" por "inventar" suposta prisão a pedido de Alexandre de Moraes

Ronny Brasil da banda Arriba Saia
O cantor da banda baiana Arriba Saia, Ronny Brasil, protagonizou uma suposta prisão nesse último final de semana, mais precisamente no dia 02 de julho. A notícia que se espalhou rapidamente em diversos blogs e sites é que o referido cantor havia sido preso pela Polícia Federal a pedido do ministro do STF Alexandre de Moraes. 

Todos ficaram abismados com o suposto pedido de prisão só porque a música tem como título o nome do ministro. Após a grande repercussão, a própria Polícia Federal emitiu uma nota dizendo que o cantor não havia sido preso e que ele foi até a unidade da PF, em Feira de Santana, "para solicitar informações".

"A Polícia Federal informa que não realizou nenhuma ação ou detenção de pessoa envolvida em banda de forró, no último domingo (02/07).

O suposto cantor compareceu ao Posto Avançado da PF, em Feira de Santana, na manhã de hoje (03/07) para solicitar informações e, logo após, deixou as instalações do órgão."

Um dos sites que primeiro repercutiu essa informação foi o Conectado News, administrado pelo radialista e jornalista Luiz Santos. Com o esclarecimento emitido pela PF e a verdade ter vindo à tona, o jornalista ficou contrariado com a tal jogada de marketing do cantor. 

Luiz Santos escreveu um artigo, que você lê a seguir, chamando Ronny Brasil de "mau caráter".

Mau caráter em busca da fama

"Estamos vivendo em um mundo muito louco mesmo, um mundo no qual algumas pessoas fazem de tudo para aparecer, ficar famosa, estar na mídia a qualquer custo, não importando as consequências que poderão sofrer. Querem mesmo "lacrar”, “viralizar” na internet, como dizem. 

Antigamente usava-se a expressão “quer aparecer, pendure uma melancia no pescoço”, quando alguém queria aparecer demais. Agora algumas pessoas praticam crime de fake news, usam nomes de instituições sérias e especialmente a mídia indevidamente, para demonstrar o que pensam e assim agem nos bastidores, por trás dos palcos da vida.

Esta semana, mas precisamente, no último domingo, 2, data Magna da Independência da Bahia, o cantor da banda baiana Arriba Saia, como numa atitude de mau-caratismo, após fazer um show na cidade de Cruz das Almas, região do Recôncavo da Bahia, gravou um vídeo afirmando que estava sendo preso “por ordem do Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes”. Segundo foi noticiada, a prisão teve como “pano de fundo” a gravação, pela banda, de música alusiva ao referido ministro.

O Conectado News (CN) encontrou o músico da banda Arriba Saia, Ronny Brasil, nas ruas de Feira de Santana, na segunda-feira, 3. Indagado, Rony confirmou à reportagem que “realmente havia sido preso, mas não poderia entrar em detalhes para não atrapalhar as investigações, que tinha exatos 24 horas para retirar a música em questão de todas as plataformas, e que a mesma não poderia ser mais executada”. O cantor mau-caráter ainda fez fotos na delegacia da Polícia Federal (PF) em Feira simulando sua prisão.

Agora, depois da repercussão negativa e das polícias comprovarem que não houve nenhuma decretação de prisão do cantor Ronny Brasil, este veio a público afirmar que “houve um mal-entendido, e que o vídeo e a foto fazem parte da produção de videoclipe da banda”.

Essas pessoas cujo mau-caratismo se exacerba, caso do senhor Ronny Brasil, deveriam ser de fato presas e punidas severamente, para nunca mais praticar tais crimes. Que o péssimo exemplo deixado por esse moço sirva de alerta para os demais que assim agem. E que as autoridades jurídicas, políticas e policiais se utilizem do rigor das leis para aqueles que cometem tais crimes.

Por Luiz Santos, Radialista e Jornalista

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال