Cigana vítima de tiro na Bahia morreu asfixiada no próprio sangue, aponta laudo

Foto: Reprodução 
Um laudo da necropsia revelou que a adolescente Hyara Flor Santos Alves, de 14 anos, que foi assassinada com um tiro na cidade de Guaratinga, extremo sul da Bahia, asfixiou no próprio sangue até a morte. O crime chocou a comunidade local e está sendo investigado pela Polícia Civil como feminicídio.

Hyara fazia parte da mesma comunidade cigana que o marido, também um adolescente de 14 anos. Ele e sua família são suspeitos do crime e fugiram da Bahia logo após o feminicídio. Acredita-se que estejam refugiados no Espírito Santo.

O crime ocorreu no dia 6 de julho na residência em que Hyara vivia com o adolescente. Até o momento, ninguém foi apreendido ou preso pelo feminicídio. Após ser baleada, Hyara foi levada para o Hospital Municipal de Guaratinga pela família do marido, mas não resistiu aos ferimentos.

Na unidade médica, o grupo chegou a alegar que o disparo foi acidental, no entanto, os funcionários suspeitaram da versão apresentada e acionaram a Polícia Militar. Durante a busca na casa onde a adolescente foi baleada, a polícia apreendeu uma pistola calibre 380, dois carregadores e munições, que foram encaminhados para perícia.

Os laudos de perícia da arma e do local do crime ainda estão em andamento e não foram concluídos. As autoridades continuam a investigação para esclarecer os detalhes e capturar os suspeitos, que são considerados foragidos e estão sendo procurados pelas autoridades locais e do Espírito Santo. O caso tem gerado grande comoção na região, enquanto a comunidade aguarda por justiça em relação ao trágico assassinato de Hyara Flor Santos Alves. (G1)

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال