Dezessete prefeitos do Consórcio Portal do Sertão ingressam na Justiça contra radialista de Conceição da Feira

Foto: Google Imagens
Dezessete prefeitos do Consórcio Portal do Sertão ingressaram com ações individuais na Justiça contra um radialista do município de Conceição da Feira. Motivo: o profissional de comunicação teria afirmado, em seu veículo comunitário, que "todo político é ladrão, em todas as esferas".

Um dos mais indignados com a afirmação do radialista Raimundo Conceição Apolinário, o conhecido Ray da Rádio, da RCA FM, é o prefeito de Conceição da Feira. Em sua redes sociais João de Furão se pronunciou: "Hoje, um proprietário de rádio no nosso município falou que todo político é ladrão, em todas as esferas. Vejamos bem: o município fez uma cessão de um prédio público para ele montar a rádio. Ele foi lá e abriu uma loja particular no local. Ele é o quê? Me ajudem aí, por favor, pois preciso saber", pontua João de Furão.

Postagem do prefeito de Conceição da Feira nas redes sociais
Ainda na postagem, João de Furão diz o seguinte: "Como sou político, e para ele todo político é ladrão, ele terá que provar ou vai precisar dar indenização a muitos dos políticos que não se enquadram nessa categoria". (Protagonista Fsa)

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال