Gov. Mangabeira: mulher é conduzida para delegacia por suspeita de roubo de motocicleta

Foto: Divulgação 
Na manhã desta terça-feira, (18/07), por volta das 10:30hs, a polícia militar em rondas na cidade de Governador Mangabeira, no Recôncavo Baiano, próximo à Praça Dos Pontos, visualizou uma mulher pilotando uma moto de cor vermelha, marca Honda, modelo XRE.

A condutora, ao perceber a presença dos policiais, fez uma manobra brusca e estacionou o veículo.

Segundo a PM, nesse momento, foi iniciada a abordagem sendo solicitado os documentos do veículo e os documentos pessoais da condutora. Esta apresentou um documento em cópia de nota fiscal de arremate de leilão de veículo tipo sucata.

Ainda conforme a PM, após conferência dos documentos apresentados, constatou-se que não se tratava de uma moto tipo sucata, mas sim de uma moto registrada.

Na ocasião, a guarnição foi até a delegacia para averiguar os dados. Na unidade policial foi constatado que o veículo possuía restrição de furto/roubo, e estava com chassi divergente do que constava no sistema.

Diante dos fatos, o veículo e a condutora foram apresentados a autoridade policial na Delegacia de Governador Mangabeira para serem tomadas as medidas cabíveis.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال