Elísio Medrado: quatro homens morrem durante ação policial; submetralhadoras, munição de fuzil e carro roubado são apreendidos

Foto: Divulgação | SSP-BA 
Poliana Santos 
Duas submetralhadoras, uma pistola, uma espingarda, farta munição de fuzil e um carro com restrição de roubo foram apreendidos em ação da Polícia Militar, nas cidades de Elísio Medrado e Amargosa, no Recôncavo Baiano. Quatro integrantes de uma quadrilha foram neutralizados na ação iniciada na madrugada desta terça-feira (18).

O comandante do Policiamento Regional (CPR) do Recôncavo, coronel José Andrade Souza Júnior, contou que a operação começou após homens armados tentarem atacar rivais em Elísio Medrado.

“Os militares foram em busca dos suspeitos, que notaram a presença das guarnições, atiraram e fugiram para uma região de mata. Foi montado um esquema que contou com uso de aeronave, canil e unidades especializadas da PM”, explicou o coronel, acrescentando que quatro integrantes do grupo foram alcançados.

Os criminosos foram atingidos, após confrontos, e não resistiram aos ferimentos.

Participaram da operação equipes das Rondesps Recôncavo e Leste, das 27ª, 33ª e 99ª Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPMs), das Cipes Litoral Norte, Central e Chapada, do Grupamento Aéreo (Graer), do Bope e do 14° BPM.

Os materiais e duas mulheres que estavam com os homens foram apresentados na Delegacia Territorial (DT) de Amargosa.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال