Vídeo mostra adolescente de 12 anos pilotando avião e pai bebendo cerveja dias antes de queda que matou ambos

Foto: Reprodução | Redes Sociais 
Um vídeo que circula nas redes sociais (assista abaixo) mostra o pecuarista Garon Maia Filho ao deixar o filho de apenas 12 anos pilotar um avião bimotor. Nas imagens, é possível ver Garon tomando uma garrafa de cerveja. Os dois morreram em um acidente aéreo no domingo (30), na divisa dos estados de Rondônia e Mato Grosso.

O registro publicado nas redes mostra o filho dentro da aeronave de chinelo, enquanto o pai dá os comandos. Segundo as informações, as imagens são de dias antes da tragédia.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Rondônia, os destroços da aeronave foram encontrados na manhã deste domingo (30) em uma área de mata fechada perto de Vilhena (RO), município vizinho de Mato Grosso a cerca de 700 quilômetros de Porto Velho.

Ainda de acordo com os bombeiros, o avião saiu do aeroporto de Vilhena no sábado (29), e a corporação foi notificada do desaparecimento por volta das 22h.

Em nota, a FAB (Força Aérea Brasileira) disse que investigadores do Seripa 7 (Sétimo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) foram acionados para levantar as informações iniciais da ocorrência neste domingo. (BN)

Assista:

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال