PSD Bahia emite nota sobre atentado sofrido pelo Prefeito de Muritiba; "que a investigação do caso seja tratada com a máxima prioridade"

Presidente do PSD Bahia Otto Alencar e Danilo de Babão
O PSD Bahia enviou uma nota ao Diário da Notícia se solidarizando com o prefeito de Muritiba, Danilo Sampaio (Danilo de Babão).

Na nota, o presidente do PSD Bahia, senador Otto Alencar, diz "que entrou em contato com o secretário de Segurança Pública da Bahia, Marcelo Werner, solicitando que a investigação do caso seja tratada com a máxima prioridade."

NOTA À IMPRENSA

O PSD Bahia se solidariza com o prefeito de Muritiba, Danilo de Babão, vítima de uma tentativa de homicídio em sua propriedade, na zona rural do município, na noite desta segunda-feira (7). Danilo foi socorrido e levado para a UPA de Cruz das Almas e, na sequência, transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus onde permanece com quadro de saúde estável.

O presidente estadual do partido, senador Otto Alencar, entrou em contato com o secretário de Segurança Pública da Bahia, Marcelo Werner, solicitando que a investigação do caso seja tratada com a máxima prioridade.

O PSD da Bahia não aceita qualquer tipo de atentado e seguirá acompanhando os fatos e apoiando as autoridades, no que for preciso, em busca da prisão dos responsáveis.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp ou da nossa comunidade

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال